domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

Fui caminhar na praia  vi muita gente, a impressão que dava era que  hoje seria o ultimo dia  de suas vidas   muita alegria bebida comida festejos;exageros, continuei andando precisava   pensar traçar projetos decisoes em minha vida, encontrei gente conhecida, gente amiga, encontrei um amigo. o unico amigo muito amigo, desses que nos conhece ate em silencio  que me viu chorar, e ja enxugou minhas lagrimas ficou ao lado do leito do hospital  quando fiquei doente desses que no proprio aniversario vem me ver enem me lembra, e depois de dias quando lembro nao  reclama que esqueci, apenas diz que foi bom estar aqui e ele só precisava disto. Um verdadeiro anjo. Conversamos  sobre tudo , sobre nada, ficamos em silencio olhando um baba,  foi importante estar ali.A amizade é algo tao valioso incalculável . Amigo é  anjo doador de comprenção que alenta a  alma  meu ano começou bem .




Nenhum comentário:

Postar um comentário