segunda-feira, 30 de julho de 2012

Verdades.

Demorei a dormi, relembrei minha história vi o quao bom é mudar, evoluir. Aspectos que pareciam nao haver possibilidade tornaram-se reais soluveis ao longo desses anos.  Transformei, e assim ganhei ,não sei se por merecimento, ou  esforço  experiência.
  Continuo sonhando porém com pés fixados ao chão para tornar reais meus anceios.
 Preciso estar só, estou bem,meu coração esta se aprontando para receber emoções novas, limpei armários, estou jogando fora tudo que guardo há anos por achar que um dia vou utilizar, dando espaço pro novo, algumas coisas e pessoas sempre, não há como negar, sempre carregamos conosco,na lembrança e coração, o que não impede de avançar.
 Estou me aprontando para estar bem, há muito o que descartar, muita informação, emoção desnecessária que não mais utilizo, alguns medos, esperanças, que parece fazer parte de um tempo que só existe dentro de mim e que mesmo sendo  importante não são possíveis.. Sacodindo poeira, me livrando de alguns pesos, culpas que não são minhas, e ja não tem importãncia.
Tudo isso pra  renovar e ganhar espaço em mim, em busca do conforto da alma e equilíbrio do espírito nesta estrada contínua da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário