quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ser.

A noite transcorre em paz.
uma paz audível
Ja ouviu o som do silêncio?
escuto esse som quando deito em minha cama é madrugada, som da natureza ventos grilos, sei lá! sinto o sangue pulsando em meu corpo, quieta tentando o sono encontrar, o que vem são lembranças. Lembrança de um olhar. Um olhar magoado meio chateado. Um olhar de raiva e gostar, ego ferido.
 Me viro tentando em outra coisa pensar, sem computador funcionando nada na tv me resta virar e revirar, decido escrever, quem sabe assim passa a vontade de saber daquele ser, se esta feliz se sente plenitude  ou se em algum momento falta algo. sentada me vem lágrimas, nem sei porque pois estou bem.
Mas dizem que chorar faz bem.
Lágrimas de uma menina que cresceu rápido demais, ou quem sabe de uma mulher, que ainda não cresceu por dentro.
A noite transcorre em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário