quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em questão.

Tem dias que acordo com uma estranha sensação. Medo do futuro, de não saber se serei forte o suficiente, para enfrentar as adversidades,as tempestades que insistem em surgir diante de mim.Tem dias que sinto-me só, e o pior, não consigo deixar vc entrar,não consigo aceitar vc aqui como morada em mim, sinto que nao estou pronta, sinto que talves nao seja vc, no dia em que me perguntou se te amava, um silencio pairou no ar, não podia mentir por isso disse que não sabia, pq na verdade nao sei, esta semana que estamos afastados estou repensando meus objetivos e atitudes sei que vc  precisa de al´guém que se jogue, que se doe inteira, sinto não conseguir ser essa pessoa. vc quer avançar,e eu estagnada com a cabeça em outro lugar,outro mundo querendo outra direção, ciúmes desnecessarios, sensação de posse, uma posse q nao existe.ainda nao conseguir confiar com plenitude.outros  pensamentos povoam minha mente.e sem querer meu corpo mente.Sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário