sábado, 30 de junho de 2012

O tempo.

   Dizem que o tempo é o senhor das horas das dores e tem o poder de diminuir sentimentos, o tempo junto com a excassez de comburente, é predominante para apagar uma fogueira, agente corre contra o tempo para acumular bens,não que deveriamos parar de fazer algo por nosso futuro, mas a ambição do ter, esquece da nescessidade do ser, e quando  damos conta o tempo passou... levou consigo a infancia, adolecência, sonhos, Não penso de forma nenhuma que é o fim, pois nao é. É hora de sorrir mais, ser mais, não quero ambição por bens, quero ser o bem de alguém, talvez ja seja, sei lá! ainda nao inventaram a cura da saudade, morte, vontade de ter, estou a anos tentando me conhecer, e ainda descubro coisas a meu respeito, é culpa do tempo que me transforma continuamente, esta e minha saga, tentar me conhecer, me amar, e viver bem com os que me rodeiam, sem machucar. Que esse mesmo tempo, me ajude a caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário