segunda-feira, 25 de junho de 2012

Odeio!

Odeio saber que te detestei.
Odeio sentir saudade de brigar com vc
Odeio ter gostado do seu geito impositor.
Odiava a certeza tão profunda de que era vc minha metade.
Odiava permitir que me maltratasse.
Odiava a certeza de que por trás de sua raiva existia um querer.
Odiava sua covardia, seu medo de me ter.
Odiava o fato de me faltar forças pra ir.
Odeio o fato de ter estado em tuas mãos,
Odeio o fato de ter le dito não, e vc ter aceitado.
Odeio ter me arrependido depois.
Odeio nao ter beijado quando estava tão perto, 
Odeio ter chorado, rido, sentido medo, sonhado por vc
Odeio nao ter vontade de tc com mais ninguém.
 Odeio saber que o tempo passou, e outro alguem chegou.
Odeio ainda lembrar de vc. 
 Odeio com todas as forças ainda sentir essa certeza.
Odeio saber que ainda não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário